Topo

Ivy Moraes celebra aniversário do filho com ex-marido: 'Respeito e amizade'

Ivy Moraes ao lado do ex-marido Rogério Fernandes e do filho Luiz Miguel - Marcelo Brammer/Agnews
Ivy Moraes ao lado do ex-marido Rogério Fernandes e do filho Luiz Miguel Imagem: Marcelo Brammer/Agnews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 21h04

A ex-BBB Ivy Moraes celebrou o aniversário de 4 anos de Luiz Miguel hoje. A festa, que teve convidados reduzidos, contou com a presença do ex-marido de Ivy, Rogério Fernandes. O casal terminou o relacionamento no início do mês.

"O Rogério é pai do Luiz Miguel e por isso mantemos uma relação de respeito e amizade. Ele nunca vai deixar de ser o pai do meu filho. Não é porque não prosseguimos com o casamento que precisamos nos odiar. Cada um está seguindo sua vida e fazendo o melhor pelo nosso filho", afirmou a modelo.

Em entrevista à QUEM, Ivy afirmou que está fazendo terapia para lidar com a separação. "Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima", disse.

Apesar das desavenças, a modelo ficou muito feliz com o resultado da festa, que teve como tema os brinquedos Hot Wheels, que é uma das paixões do Luiz.

"Eu queria agradecer muito a Gisele Nascimento e Tayna Canesso. Com essa vida corrida eu não consegui organizar nada mas elas conseguiram captar exatamente o que eu queria. O meu filho esta muito feliz e eu sempre vou fazer de tudo pra ver o Lulu sorrindo", contou.

O nome da ex-BBB e de Fernandes virou assunto depois do vazamento de áudios do jogador de vôlei afirmando que não era apaixonado pela influenciadora e assumindo um affair com outra mulher, levando os dois a cancelarem o casamento que estava marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún.