Topo

Mateus Carrieri reencontra a família e mostra as filhas, Chiara e Francesca

Mateus Carrieri com a família após participação em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri com a família após participação em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/12/2020 15h04

Mateus Carrieri finalmente conseguiu reunir a família e rever as filhas mais novas, Chiara e Francesca, que ele sempre citava em "A Fazenda". O ex-peão foi recebido ontem por toda a família depois de terminar seus compromissos com a Record e fez um registro no Instagram.

"Apresento minha família", escreveu o ator, que entrou no programa com 25 mil seguidores e está com 2 milhões atualmente. Na foto estão as duas meninas, Chiara e Francesca, a ex-mulher de Mateus e mãe delas, Kelly, Pepita Souza, assessora dele que tomou conta das redes enquanto Mateus estava confinado, e as filhas dela.

Mateus também é pai de Kaíke Carrieri, de 35 anos, e destacou que faltou só o primogênito na foto, que o acompanhou nos compromissos pós-Fazenda na Record.

Nos Stories, ele ainda fez questão de mostrar o marido de Pepita Souza, sua amiga e assessora, descartando qualquer boato de envolvimento amoroso entre eles.

Mateus Carrieri foi o 14º eliminado de "A Fazenda 12" em uma roça disputada com Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Ele, porém, seguiu confinado em um hotel mesmo após a eliminação para participar das atividades com os ex-peões na última semana do reality.