Topo

Victor Hugo, do 'BBB 20', está internado com covid

Victor Hugo, psicólogo que participou do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Victor Hugo, psicólogo que participou do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/12/2020 19h02

Victor Hugo, do "BBB 20", está internado com covid no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, desde a última sexta-feira. O ex-BBB de 26 anos estava hospedado em um hotel na região e foi ao hospital após ter sintomas da doença. Ele fez o teste PCR e o resultado positivo saiu hoje.

A informação foi confirmada ao UOL pela mãe de Victor Hugo, dona Ivagna Maria Bezerra. "Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem."

O boletim médico afirma que o estado de saúde do psicólogo é estável:

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável.

Victor Hugo é natural de Imperatriz, no Maranhão, mas vive em São Paulo. Há uma semana ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro, entre eles Tatiane Melo, namorada de Babu, também diagnosticado com covid essa semana.