Topo

Após sucesso, Fernanda Paes Leme lança web série de Natal: "Inimigo Oculto"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 16h45

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme decide apostar novamente no Instagram e lança amanhã na plataforma sua mais nova web série: "Inimigo Oculto".

A série contará a história de Laura (Fernanda Paes Leme) passando seu primeiro Natal com a família do namorado, que trabalha produzindo jogos para celulares. Em certo momento, todos decidem brincar de Inimigo Oculto, novo jogo do namorado. Apesar de ter o tema natalino, a produção é considerada um terror, pois algumas mortes no jogo transitam para o mundo real, e a história se desenrola daí.

A série também estrela a neta de Gilberto Gil, Flor Gil, Marcus Veríssimo, Blota Filho, Letícia Calvosa e Maura Hayas, e conta com a participação especial de Fernanda Rodrigues.

Além de protagonizar a série, FePa - como é conhecida na internet - se junta novamente a seu irmão, Alexandre Paes Leme para assinar roteiro, direção e produção. A nova aposta segue o primeiro sucesso da dupla, "Fake Live", onde Fernanda satirizou sua relação consigo mesma e com a pandemia, e que garantiu a ambos vários prêmios.