Topo

Karina Bacchi desabafa sobre seis tentativas de fertilização: "Desgastante"

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Uol, em São Paulo

21/12/2020 13h31

Resumo da notícia

  • Karina Bacchi, de 44 anos, pretende aumentar a família
  • Para isso, apresentadora está recorrendo à sessões de fertilização in vitro
  • Apesar do desejo, Karina afirma que segue completa e feliz

Karina Bacchi, ao lado do marido Amaury Nunes, pretende aumentar a família. Para isso, a apresentadora recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Até o momento, já foram mais de seis tentativas.

"As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", disse Karina, de 44 anos, à revista "Caras".

Mesmo com vontade de aumentar a família, a influencer não sente que esteja incompleta. "Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intesamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", completou.