Topo

Kelly Clarkson comenta novo hábito de colorir com os filhos: 'Terapêutico'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/12/2020 23h11

Kelly Clarkson está compartilhando suas dicas de Natal e de como ter uma boa festa de fim de ano ao lado da família e em plena pandemia. No novo episódio de seu reality show no Youtube, a cantora de 38 anos respondeu algumas perguntas de fãs e contou sobre o hábito de colorir livros com os filhos.

A jurada do The Voice recomendou aos espectadores que eles criassem presentes personalizados e caseiros para os parentes próximos, como os que costuma confeccionar com os filhos River e Remington. "Eu amo fazer coisas. Não apenas porque é divertido criar algo, mas é terapêutico. Quando eu pinto com meus filhos, faço isso porque é divertido e eles adoram e me pedem para fazer."

A cantora ainda brincou com a situação: "Mas é [também] realmente tranquilizante. Eu costumava rir das pessoas quando via adultos com livros de colorir... Não entendia. Agora, sou um deles. É muito terapêutico e este tem sido um ano difícil."

A situação difícil ao qual a dona do hit "Because of You" se refere é o divórcio de seu ex-marido Brandon Blackstock, após quase sete anos de casamento. No último mês, o juiz do condado de Los Angeles concedeu à Clarkson a custódia primária de seus filhos. Agora, o agente musical, de 44 anos, está exigindo $436.000 em pensão alimentícia para a esposa e os filhos.