Topo

Marcelo Serrado desabafa sobre sofrer crises de ansiedade neste ano

Marcelo Serrado faz reflexão sobre o ano - Marcelo Serrado/Redes Sociais
Marcelo Serrado faz reflexão sobre o ano Imagem: Marcelo Serrado/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 12h57

O ator Marcelo Serrado fez um desabafo com seus fãs, abordando as dificuldades deste ano, com problemas sociais e, também, pessoais. No vídeo compartilhado no seu instagram, o ator relatou que vem sofrendo crises de ansiedade. Apesar disso, de forma positiva, reforçou que a doença tem tratamento e que precisamos ter esperança de que as coisas melhorem.

"Vocês já ouviram falar em crise de ansiedade? Crise de ansiedade, sem ter porquê, sem ter um motivo aparente. Há um motivo, mas sua vida tá boa, você se alimenta bem, faz esporte e você não sabe por que acontece isso do nada. Desperta uma coisa, você fica com o pé gelado, a boca estranha", comentou Serrado sobre suas crises no vídeo.

"O mundo de cabeça para baixo, o preconceito, situações que a gente vê que embrulham o nosso estômago, como esse menino agora, jogador de futebol. Enfim, coisas que têm acontecido, e a gente não pode estar feliz nesse mundo, com tudo isso. Não é possível que tenha alguma pessoa que tá feliz, soltando fogos. Então eu acho que vem tudo junto, e aí vem a crise de ansiedade ou a depressão ou tudo", ponderou o ator.

Para auxiliar em suas crises, Serrado divide que olhar para dentro, é o que está lhe ajudando: "Então o que eu tenho feito: tenho me alimentado bem, dormido bem, mas as vezes dá isso. Então eu tô voltando pra mim, pra dentro de mim. Tentando meditar, me alimentar, me encontrar. Acho que a gente tem que fazer, procurar ajuda, mas procurar ajuda dentro da gente", afirma o ator.

Por fim, ele termina a reflexão avaliando que precisamos ter esperança e a chave é voltar o olhar para si. O ator comentou que compartilhou suas experiências pois acredita que muitas pessoas podem se identificar com a situação. Confira o vídeo completo: