Topo

Otaviano Costa relembra clique com tocha olímpica: 'Fui jogador de vôlei'

Otaviano Costa mostrou momento com tocha olímpica - Reprodução/Instagram @otaviano
Otaviano Costa mostrou momento com tocha olímpica Imagem: Reprodução/Instagram @otaviano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 18h55

Para celebrar o dia do atleta, Otaviano Costa relembrou o momento em que correu com a tocha olímpica antes dos jogos do Rio de Janeiro em 2016. O ator e apresentador disse que quase seguiu carreira no vôlei.

"Poucas pessoas sabem, mas já fui jogador de vôlei ao lado de grandes feras do esporte nacional! Joguei no Esporte Clube Banespa", contou ele na legenda da publicação feita no Instagram.

"O Otaviano da adolescência nunca poderia imaginar que, um dia, teria o privilégio de erguer o mais importante símbolo dos Jogos Olímpicos. Até hoje guardo com muito carinho na minha casa. Um orgulho para qualquer (ex) atleta", completou.

Os fãs do apresentador comentaram sobre o relato. "Fazer de tudo um pouco não é para qualquer um. Menino desenrolado", brincou uma das seguidoras. "Que legal! Feliz em saber porque adoro vôlei", disse outra. "O que essa pessoa não foi na vida?", perguntou um terceiro.

Recentemente, Otaviano Costa surpreendeu os fãs nas redes sociais ao exibir o closet da mulher, Flávia Alessandra. Ele exibiu o espaço, que chamou a atenção pela quantidade de itens, ao procurar a atriz pela casa.