Topo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida; filho será o 1º da ex-sister

Boca Rosa e Fred têm um "relacionamento aberto" segundo a ex-BBB - Reprodução/Instagram
Boca Rosa e Fred têm um "relacionamento aberto" segundo a ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 18h39Atualizada em 22/12/2020 18h49

A modelo e apresentadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do seu primeiro filho junto com o youtuber Fred, do "Desimpedidos".

Ela confirmou a informação em publicação no Instagram.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para um car**** e esse bebezinho já é mais amado que tudo! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos para comemorar!", escreveu.

Fred também fez uma publicação no Instagram lamentando por terem vazado a notícia, mas comemorando o fato de se tornar pai.

"Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho", disse.

Bianca e Fred retomaram a relação publicamente após a participação dela no reality show da TV Globo, dentro de um relacionamento aberto, como ela mesma define.

Na semana passada, a influenciadora disse que ela e o companheiro estavam mais maduros no relacionamento e que um de seus desejos era viver a maternidade em breve.

"Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona", contou.