Topo

Billie Eilish rebate críticas: 'Não lanço meu novo álbum se continuarem'

Billie Eilish ganha primeiro videoclipe do mundo após atingir 1 bilhão de visualizações com "Bad Guy" - TodaTeen
Billie Eilish ganha primeiro videoclipe do mundo após atingir 1 bilhão de visualizações com "Bad Guy" Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 16h38

Todos sabemos que Billie Eilish é super estilosa. Mas a jovem usou seus stories ontem (21) para rebater críticas sobre seu cabelo verde neon e preto.

A cantora disse que iria contar uma história a seus seguidores, mas antes, enfatizou: "Parem de tirar sarro de mim!" A voz de "Bad Guy" continuou: "estou fazendo um p*ta álbum! Se vocês continuarem, eu não vou lançá-lo", disse, em tom de brincadeira.

Billie ainda justificou a escolha de manter as cores de cabelo: "estou esperando para mudá-lo quando o documentário sair. Será o fim de uma era. Darei uma nova era a vocês."

A estrela continuou dando detalhes, dizendo que tem coisa nova vindo por aí. Mas, para não dar muitos detalhes, logo retomou ao ponto original: "de qualquer forma, não importa. Me deixem de boa. Me deixem viver com o cabelo que eu tenho há tempo demais, ok? Só calem a boca." Billie ainda disse depois em comentários no Instagram que deixar seu cabelo daquele jeito tinha feito bem à sua estabilidade mental, já que era a cor que manteve por mais tempo desde os 13 anos.

O documentário da cantora, "Billie Eilish: The World's A Little Blury" está previsto para sair dia 26 de fevereiro, nos cinemas e na plataforma Apple TV+