Topo

Bruna Marquezine diz ter 'pavor' de encontro às cegas: 'Sempre fui chata'

Bruna Marquezine contou que sempre foi seletiva para "dates" - Reprodução / Internet
Bruna Marquezine contou que sempre foi seletiva para "dates" Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 09h41Atualizada em 22/12/2020 12h59

Bruna Marquezine afirmou que não está aberta a conhecer novas pessoas durante a pandemia de covid-19. Mas a atriz, de 25 anos, deixou claro que essa preferência não surgiu agora, contando que sempre foi seletiva quando o assunto são os dates.

Segundo ela, seus pretendentes geralmente são "amigos de amigos", já que tem "pavor" da ideia de sair com uma pessoa "às cegas": "Poder ser ótimo, mas pode ser um saco também", defendeu.

"Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?", explicou Marquezine em entrevista ao jornal O Globo.

"O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora. Eu tive que dar broncas em amigas porque estavam saindo demais", lembrou.

A atriz contou ainda que nos primeiro seis meses da pandemia não chegou a encontrar nem mesmo conhecidos. Depois, até mesmo por recomendação de sua terapeuta, Marquezine começou a promover pequenos encontros com amigos e acabou contraindo covid.

Mas ela afirma que ter os anticorpos da doença não mudou seu comportamento a respeito da vida amorosa, afirmando que ainda sente "a responsabilidade de poder levar o vírus para outras pessoas".

"Ah, não! Entro em desespero! Prefiro quando estou num grupo de amigos e tem alguém que começo a conversar. Nossa, rolou uma identificação! Ai, tudo bem um date porque você sabe que tem uma afinidade. Agora, esses encontros às cegas? E sua mãe? E seu pai? Ficam nessas perguntas, sabe? Tenho pavor!", defendeu a atriz.

"Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos. A gente não sabe muita coisa sobre esse vírus. E eu estou gravando. É muita responsabilidade pegar esse vírus e levar para outras pessoas. Não quero correr risco", concluiu.