Topo

Filho de Fátima Bernardes volta ao Brasil para o Natal e mãe comemora

Vinícius Bonemer mora em Paris, mas voltou ao Brasil para ficar com a família no Natal - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Vinícius Bonemer mora em Paris, mas voltou ao Brasil para ficar com a família no Natal Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 16h52

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes com William Bonner, voltou ao Brasil nesta semana para passar o Natal com a família.

A apresentadora postou uma foto do rapaz com a namorada e comemorou marcando a nora na postagem: "Ele chegou pro Natal! E a gente tá como, né, @thalitinha.mm?"

Fátima Bernardes compartilhou uma foto do filho com a namorada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes compartilhou uma foto do filho com a namorada
Imagem: Reprodução/Instagram

Vinícius, de 23 anos de idade, é gêmeo de Laura e Beatriz Bonemer. Ele se mudou para Paris, na França, em agosto deste ano.

Fátima Bernardes está se recuperando da cirurgia que fez após descobrir um câncer no útero. Nesta semana, o namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, compartilhou um momento fofo dos dois juntos.

Apaixonado, o pernambucano citou o astrônomo pop Carl Sagan para se declarar à amada: "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você".