Topo

Ex-BBB Marcela McGowan e cantora sertaneja Luíza estão vivendo affair

Romance entre Marcela e Luiza, da dupla com Maurilio, foi confirmado pela irmã da ex-BBB - Reprodução/Instagram
Romance entre Marcela e Luiza, da dupla com Maurilio, foi confirmado pela irmã da ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 14h51Atualizada em 22/12/2020 14h51

Marcela McGowan e a cantora sertaneja Luíza, da dupla com Maurílio, estão vivendo um affair.

A informação foi confirmada pela irmã da ex-BBB, Mariane, em entrevista à revista Quem na tarde de hoje.

"Sim, elas estão se conhecendo. É novo, tem umas duas semanas. Não sei exatamente. Algo por aí, tem pouco tempo. É novo", afirmou.

Mariane detalhou ainda que as duas se conheceram durante uma viagem à Maragogi, em Alagoas, em novembro.

"Mas não ficaram lá, não. Foi depois, depois do aniversário da Marcela", explicou a irmã da ginecologista, que ganhou fama nacional ao participar do "BBB 20".

A médica, de 32 anos, não assume nenhum relacionamento público desde que deixou o reality, onde manteve um romance com o colega de confinamento Daniel Lenhardt.

Já Luiza, natural de Belo Horizonte, ganhou mídia com a música "S de Saudade", parceria sua e de Maurílio com a dupla Zé Neto e Cristiano. O clipe do single já alcançou quase 300 milhões de visualizações no Youtube.

Em uma coincidência, a carreira da dupla também foi ajudada pelo "BBB 20", já que a música ganhou ainda mais força nas paradas musicais após ser cantada pelas sisters Rafa Kalimann, Thelma Assis, Gabi Martins, Gizelly Bicalho e pela própria Marcela.

Pouco depois, em maio, Luiza concedeu uma entrevista ao UOL, em que contou que já havia agradecido Gizelly pessoalmente pela cantoria, detalhando ainda que também já conhecia Kalimann e Gabi.