Topo

Rafa Brites critica aglomerações e diz que cancelou festa de Réveillon

Rafa Brites falou sobre tema nas redes sociais - Reprodução/Instagram @rafabrites
Rafa Brites falou sobre tema nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @rafabrites

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 20h31

Rafa Brites fez um desabafo sobre as aglomerações nesta reta final de ano. A apresentadora comentou sobre o evento promovido pelo influenciador digital Carlinhos Maia e afirmou que pretende ficar apenas com a família no Réveillon.

"Eu cancelei uma comemoração de ano novo que havia pago na esperança em maio. 'Comemoração com 18 pessoas'. Leia dezoito! Todos iam testar no dia 26 (de dezembro) o PCR. Achei imprudente. Vamos passar a virada só nós mesmos, em família", contou nos comentários de uma postagem no Instagram.

"Se eu tenho medo de pegar o coronavírus? Sinceramente, não muito. Se eu tenho medo de propagar? Passar para alguém de um grupo de risco e ser a responsável por uma morte? É esse meu pânico", completou na sequência

Nos comentários, Rafa destaca que não fica mostrando festas na rede social. "Influencio 2 milhões de pessoas que me seguem a resguardarem o próximo. Sejamos nós a mudança da nova era. Olhar em volta, fazer a nossa parte".

Ela também usou os Stories do Instagram para comentar sobre o tema. "Perdi o dinheiro. Estou chateada? Estou. Lógico que gostaria de passar com uma galera. Mas não é prudente. Não vou nem falar o que acho dessas pessoas que estão fazendo isso. Então vou dar o exemplo: vou passar o ano novo só com o Felipe, com o Rocco, com a minha sogra e com suas irmãs", concluiu.