Topo

Andréia Sadi mostra presente de Maju Coutinho para seus gêmeos

Andreia Sadi mostrou presente da colega Maju Coutinho para os gêmeos Pedro e João - Reprodução/Instagram/@sadiandreia
Andreia Sadi mostrou presente da colega Maju Coutinho para os gêmeos Pedro e João Imagem: Reprodução/Instagram/@sadiandreia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 09h43Atualizada em 23/12/2020 09h43

Os gêmeos de Andréia Sadi ganharam mais um presente de um dos amigos ilustres da mãe.

Depois de mimos de Gilberto Gil e Sandra Annenberg, Pedro e João receberam dois bonequinhos da jornalista Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, que divide um dos blocos do vespertino com os comentários políticos de Sadi.

No post em seu Instagram, agradecendo pelo presente, Sadi contou que os bonecos são referência aos irmãos Kintê, referência na literatura negra, destacando os "muitos amiguinhos" que seus filhos tem mesmo antes de nascer.

"Pedro e João que lutem para tirar os irmãos Kintê dos pais. Fofura de presente da tia Maju Coutinho para esses gêmeos já cheio de amiguinhos", escreveu a jornalista, brincando com o apego dela e do marido André Rizek à lembrancinha.

Sadi, que ganhou atenção este ano por sua cobertura do caso Queiroz, teve a gravidez revelada no final de outubro durante uma entrada ao vivo no jornal Estúdio I, com a apresentadora Maria Beltrão. Na época, ela estava com 4 meses de gestação.