Topo

Angélica não abre mão de juntar família no Natal: 'Todo mundo testado'

Angélica e família no Natal de 2019 - Reprodução/Instagram
Angélica e família no Natal de 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 09h53

Angélica contou como costuma ser o Natal em sua família e falou sobre os planos para este ano. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora disse que o sincretismo religioso é muito presente em sua casa e, mesmo sendo judeus, os parentes de Luciano Huck também participam da festa.

"A gente sempre comemora o Natal e os judeus da família também participam das nossas comemorações, juntamos todo mundo", explicou ela.

Na religião judaica não se celebra o Natal, mas a apresentadora garante que isso nunca foi motivo de conflito em sua família e todos se reúnem para um momento de confraternização e carinho. Todo ano, o encontro costuma acontecer em sua casa e é ela quem cuida de todos os preparativos. "Eu que gosto de fazer a festa de Natal. Adoro enfeitar a árvore, as crianças também ficam animadíssimas. Então, eu que organizo e vem judeu, vem todo mundo", contou, empolgada.

Apesar das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, a apresentadora garantiu que a família vai ser esforçar para que o Natal deste ano seja tão especial quanto os outros. "Esse ano não vai ser diferente, vamos tentar juntar a família", afirmou.

"A família não é muito grande, nem de um lado, nem de outro, então vamos estar juntos celebrando o Natal. Todo mundo testado, mas não vamos deixar de estar juntos, não", disse Angélica.

Recentemente, ela falou sobre a maternidade e revelou que não sente ciúmes do filho Joaquim, de 15 anos. "Até me surpreendi com isso. Achei que teria (ciúme) quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer", disse ela durante entrevista.