Topo

Ex de Nego do Borel comenta término: "Mentira tem perna curta"

Nego do Borel e Júlia Schiavi namoraram em 2018 - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Júlia Schiavi namoraram em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 12h48

O término de Nego do Borel e Duda Reis mal foi confirmado e já está dando o que falar. A ex do cantor, Júlia Schiavi, comentou um post que falava sobre a separação antes mesmo da confirmação.

"Como diz minha mãe, 'mentira tem perna curta'. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender", disse a modelo. Depois, completou "Só quero que todos fiquem bem".

Seu comentário reverberou, e a modelo continuou falando sobre o assunto em posts do Instagram: "Infelizmente a pessoa só vai ser valorizada quando fizer algo bom em frente às câmeras.. porque se for um péssimo ser humano por trás e ninguém ficar sabendo, terá seu reconhecimento de bonzinho do mesmo jeito!"

Júlia ainda disse: "Eram amigos dele que vieram falar comigo, eram propostas que chegaram... e o que eu fiz? ME DISTANCIEI DE TUDO E TODOS!"

O cantor respondeu aos comentários. "Achei que você estivesse bem, achei que não estivesse triste comigo, carnaval passado a gente se falou", disse Nego do Borel, completando: "Tenho aqui todas as conversas, mas enfim, feliz natal pra você e pro maridão aí"

O casal Duda Reis e Nego do Borel anunciou o término hoje, depois de 3 anos de relacionamento.