Topo

Genival Lacerda apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI

Genival Lacerda, 89 anos, está internado com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/12/2020 08h20

Genival Lacerda, 89 anos, teve uma "pequena melhora" no quadro clínico, e seus pulmões "começaram a reagir" aos medicamentos. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor, na noite de ontem.

O músico, autor de sucessos como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique", segue internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife, em razão de complicações causadas pela covid-19.

"Apesar da gravidade da doença, o artista teve uma pequena melhora no quadro clínico, que ainda inspira cuidados. Porém, Genival está com pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos", diz a nota.

"Comunicamos que o quadro do Genival Lacerda piorou. Infelizmente, não podemos dar mais informações visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto", diz a note publicada na noite de ontem.

Genival está internado desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Genival Lacerda apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!