Topo

Mãe de Duda Reis dá indiretas após término da filha: 'Desapega, praga'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 13h07Atualizada em 24/12/2020 16h09

A mãe da influenciadora Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de posts enigmáticos na manhã de hoje, pouco antes da confirmação do término do relacionamento de sua filha com o cantor Nego do Borel.

Os dois haviam ficado noivos em junho deste ano, mesmo com a reprovação da família de Duda. O pai da influenciadora, Luiz Fernando, afirmou em outubro que o cantor era uma "escolha destrutiva" da filha e que a relação tinha feito Duda perder oportunidades "para sustentar esse merda".

No início do ano, Simone também criticou o cantor ao rebater acusações de Nego, que afirmou que os pais de Duda reprovavam a relação com a filha pela cor de sua pele, afirmando que o problema do cantor "era o interior" e que a acusação era "caluniosa".

Nos posts de hoje em seus stories do Instagram, a médica não chegou a fazer menção direta ao término do noivado, mas mandou mensagens enigmáticas sobre pessoas que "se fingem de bom moço".

simone duda reis - Reprodução/Instagram/@simonereisbarreiros - Reprodução/Instagram/@simonereisbarreiros
Simone Barreiros postou série de mensagens enigmáticas em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/@simonereisbarreiros

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", filosofou um dos recados republicados por Simone, que comentou: "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!".

Em outra mensagem, Simone defendeu a "maturidade" para deixar relacionamentos tóxicos.

"Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia", dizia o texto. "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio", afirmou.

Duda falou em "respeito" ao ex-casal

Em seu pronunciamento no Instagram, confirmando o término anunciado primeiro por Nego do Borel, Duda repetiu o tom amistoso do comunicado do ex-noivo, pedindo respeito ao momento dos dois e destacando que "não vai fazer disso (o término) um circo".

Ela contou ainda que os dois decidiram pela separação "juntos" há uma semana, depois de quase 3 anos de relacionamento.