Topo

Maria Beltrão dá 'bronca' na produção por rir dela no ar: 'Isso não se faz'

Maria Beltrão no "Estúdio I" - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão no 'Estúdio I' Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

23/12/2020 14h45

Sempre bem-humorada, Maria Beltrão causou risos nos bastidores do programa que comanda nos começos de tarde da GloboNews, o "Estúdio I". A apresentadora se confundiu com um texto e uma imagem que citava no ar e deu uma "bronca" na produção por cair na gargalhada com a cena.

Beltrão estava apresentando fotos ganhadoras de um prêmio de melhor imagem oceânica. Em certo ponto, o texto falava sobre um trecho mais claro e um mais escuro na foto, que deixou a apresentadora confusa por alguns momentos, questionando se tinha entendido corretamente as indicações.

"Tive uma epifania... Entendi", disse ela, resolvendo a confusão. Mas aí os risos já eram gerais na produção e Maria reagiu, entre o bom-humor e a ironia.

"Olha, eu acho ridículo o pessoal que fica no switcher ficar gargalhando da minha cara. Isso não se faz", comentou ela. "De quem foi essa gargalhada, foi da Ana Flor?".

"Foi de muita gente", disse Arthur Dapieve, um de seus colegas de programa. Daniel Souza também concordou que a brincadeira era válida. "É a primeira vez que a gente ouve a risada sem ser pelo ponto eletrônico, de tão alto que foi. Mas foi engraçado, Maria, foi engraçado...".

Beltrão contou que o diretor estava "rindo de chorar".

"Eu acho que não vou vir trabalhar de manhã. É um absurdo, só porque eu tenho dificuldade de compreensão?", brincou Beltrão.

beltrão - Reprodução/GloboNews - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão no 'Estúdio I', com a foto da discórdia
Imagem: Reprodução/GloboNews