Topo

Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado

Nego do Borel confirmou término com Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel confirmou término com Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 12h17Atualizada em 23/12/2020 13h08

Nego do Borel e Duda Reis confirmaram na manhã de hoje o fim de seu relacionamento.

Os dois haviam ficado noivos em junho deste ano, mesmo em meio aos problemas da família da influenciadora com o cantor de funk.

No início do mês, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Ao anunciar o término em sua conta no Instagram, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego, que ainda se estendeu em elogios a Duda.

"A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!", continuou.

Nego ainda desejou "toda sorte do mundo" para a ex, a quem chamou de "meu amor".

"Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!", concluiu.

Em seu pronunciamento, a influenciadora repetiu o tom amistoso do ex-noivo, pedindo respeito ao momento delicado dos dois e afirmando "que não vai fazer um circo" com o término da relação.

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito", detalhou Duda, deixando claro que a decisão não aconteceu hoje.

Ela ainda lembrou que "prospectou coisas incríveis" para a relação dos dois, mas que os "caminhos tortuosos" fazem parte de qualquer relacionamento.

"Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", afirmou.

"Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento", concluiu Duda.