Topo

Após término, Nego do Borel revela desejo: 'Vou ter um filho até 2023'

Nego do Borel revelou em seus Stories o desejo de ser pai - Reprodução/Instagram
Nego do Borel revelou em seus Stories o desejo de ser pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 07h25

Após o fim do relacionamento com Duda Reis, Nego do Borel revelou o desejo de ser pai. O cantor planeja ter um herdeiro até o fim de 2023 e já pensou até em um nome: Gael.

"Hoje eu acordei com muita vontade de ter filho. Quero muito ter um filho, quero ser pai. Mas agora...", hesitou o cantor, em uma sequência de vídeos gravados para seus Stories do Instagram. "Caraca. quero ser pai. Imagina? Ter meu filho? Brincar de colher de helicóptero?", completou o funkeiro de 28 anos.

"O nome do meu filho seria Gael. Eu vou ter um filho até 2023. Eu vou brincar com o Gael. Eu vou ter um filho. Eu quero ser papai", afirmou Nego do Borel.

O cantor aproveitou ainda para ressaltar que estava apenas manifestando um desejo e que não teria ninguém esperando um filho dele.

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado na última quarta-feira. Na ocasião, o cantor escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora, de 19 anos.

Os pais de Duda, que não aprovavam a relação, postaram indiretas nas redes sociais sobre o término da filha.