Topo

Cardi B vence batalha judicial contra ex-empresário: 'Bom estar livre'

Cardi B comemora resultado de batalha judicial contra ex-empresário - Reprodução / Twitter
Cardi B comemora resultado de batalha judicial contra ex-empresário Imagem: Reprodução / Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 11h22

Cardi B resolveu definitivamente os problemas na justiça com seu ex-empresário Klenord "Shaft" Raphael, que decidiu processa-la por quebra de contrato.

Em 2018, ele afirmou ter descoberto a rapper e alega a quebra de um acordo contratual de U$ 10 milhões.

De acordo com TMZ, Raphael afirma que Cardi deixou o acordo de lado para assinar com a "Quality Control" e ainda alegou que o rapper e marido da cantora, Offset, o ameaçou.

No processo, o empresário garantiu que ajudou Cardi a garantir uma aparição no filme 'Love & Hip Hop' e também a colocou em contato com editores e produtores responsáveis pelo sucesso do hit 'Bodak Yellow'.

Em resposta, a rapper acusou o ex-agente de deixar de fornecer os detalhes precisos de seus ganhos e de receber parte de seu lucro de forma ilegal. Ela também disse que o ex-empresário tentou controlar quase todos os aspectos de sua vida, incluindo quem ela poderia namorar, como Offset.

O processo, que envolvia mais de U$ 30 milhões, foi indeferido e nenhuma das partes pode levar a outra de volta ao tribunal pelas mesmas razões deste processo. Diante da decisão do tribunal, Cardi possui todos os direitos autorais de suas canções, que vinham sendo resguardados desde o início do processo.

No Twitter, a famosa comemorou a decisão. "É bom estar livre", escreveu ela ao compartilhar a notícia.