Topo

Ivete Sangalo ganha homenagem de Iza após premiação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 12h29

Ivete Sangalo recebeu ontem o prêmio Mário Lago, um dos mais importantes do país, durante o programa Domingão do Faustão. Nos bastidores após a participação, a cantora ainda recebeu uma homenagem em vídeo de Iza.

"Como posso falar sobre essa mulher? Me sinto abençoada por ter Veveta na minha vida, aprendi muito com ela. Como artista que acabei de chegar, observo como Veveta trata as pessoas, como se porta, como se comunica... é uma aula. Ivete representa um marco na música, na história do Brasil. Veveta é luz, é um presenta para o Brasil, é um presente para minha vida e, sem dúvida, uma das maiores inspirações", disse a voz de "Pesadão"

Ivete, já emocionada com o prêmio nas mãos, respondeu aos elogios: "É recíproco nossos sentimentos. Você fala que aprende muito comigo, mas a sua chegada foi revitalizante, você trouxe frescor para a música brasileira, carrega com você uma série de posturas e fortalecimentos de ideias positivas. Uma artista linda!"

Ainda em entrevista nos bastidores da premiação, Ivete agradeceu de novo: "Quero agradecer aos meus fãs e a todos que torcem por mim e respeitam minha trajetória!"