Topo

Mariana Goldfarb critica festas de famosos na pandemia: 'Egoísmo'

Mariana Goldfarb afirmou que eventos são um "absurdo" - produção/Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb afirmou que eventos são um 'absurdo' Imagem: produção/Instagram @marianagoldfarb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 14h06

Mariana Goldfarb criticou as festas promovidas por famosos no fim do ano por meio das suas redes socias. Recentemente, o humorista Carlinhos Maia e o jogador de futebol Neymar ficaram sob os holofotes pela organização de eventos no fim do ano.

Em publicação, a atriz afirmou que responderia às perguntas dos seguidores e um deles questionou o que a modelo pensava sobre as celebrações. "Acho absurdo, um egoísmo sem tamanho", escreveu em resposta.

Mariana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb respondeu comentário de seguidor
Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana, que é casada com o ator Cauã Reymond, ainda respondeu a outras perguntas dos seguidores contando sobre os seus desejos e mudanças de hábitos. Entre as respostas, a modelo afirmou que pretende ter filhos, que está no processo para adotar o veganismo e ainda afirmou que quer "levar minha resiliência e poder de me conhecer" para 2021, além de "deixar para trás a procrastinação".

As mudanças para um estilo de vida mais saudável têm sido compartilhadas em casa. Em novembro, a apresentadora revelou à Revista Quem que faz diversas atividades ao lado do marido.

"Faço tudo junto com meu marido. A gente é muito de se exercitar e de estar muito ativo. Nós nos alongamos, fazemos ioga e malhamos juntos. A gente também caminha e dá tiro na ladeira junto. Um puxa e anima o outro, e isso é muito bom", disse na ocasião.