Topo

Pétala Barreiros se pronuncia sobre traição de Marcos Araújo

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

28/12/2020 21h39

Após uma história sobre uma suposta traição de Marcos Araújo, presidente da AudioMix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Alok, Gusttavo Lima e Luan, circular nas redes sociais, a ex-mulher do empresário, Pétala Barreiros, se pronunciou na noite de hoje no Instagram.

A influenciadora digital disse que não sabe o motivo da história ter vindo à tona agora já que aconteceu ano passado. "Eu não vou desmentir. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento, mas só um dos vários motivos", disse ela nos Stories. "Eu não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa de um casal que tava lá e depois ele mesmo me confirmou".

Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo. Lucas nasceu há um mês, depois dos dois terminarem o relacionamento, e de acordo com a influenciadora, o empresário ainda não conheceu a criança. "Não se pronunciou. Não perguntou sobre o Lucas e também não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, são filhos dele. Ele não veio ver as crianças no Natal", disse.

"Mesmo diante de tudo isso, eu desejo que ele seja muito feliz. Ele encontrou uma pessoa agora da idade dele. Eu espero que eles deem certo", disse ainda Pétala, sem citar nomes. De acordo com a Quem, Marcos Araújo curte férias com a apresentadora Lívia Andrade no México.