Topo

Billie Eilish reage com provocação após fã apontar unfollows no Instagram

A cantora Billie Eilish - MONICA ALMEIDA
A cantora Billie Eilish Imagem: MONICA ALMEIDA

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

29/12/2020 15h13

Billie Eilish reagiu depois de uma fã apontar que a cantora teria perdido 100 mil seguidores após participar de uma corrente em seu Instagram Stories. Na brincadeira, que viralizou nas últimas semanas, os seguidores pedem que os artistas publiquem fotos de um momento ou situação específicas — desde que esteja na memória do smartphone.

Assim, os fãs de Billie pediram que a artista compartilhasse a foto de seu plano de fundo do celular, além do desenho autoral que ela mais se orgulhava. A cantora respondeu ao primeiro pedido mostrando uma foto com duas mulheres nuas, com os seios à mostra. Já a segunda pergunta rendeu até uma brincadeira: "Provavelmente esse. Eu amo peitos", escreveu ao compartilhar a imagem.

Billie Eilish - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A brincadeira, no entanto, parece ter repercutido mal entre alguns seguidores da cantora — pelo menos é o que aponta uma fã de Billie. Ela alega que a cantora perdeu mais de 100 mil seguidores após compartilhar as imagens no Instagram.

O suposto número, no entanto, não incomodou a vencedora do Grammy — que tem 73 milhões de seguidores na plataforma. Billie compartilhou o tuíte da fã, aproveitando para alfinetar os críticos. Após dizer que não acreditava no que estava lendo, a cantora escreveu: "Rindo muito, vocês são um bando de bebês".

Billie no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram