Topo

Luiz Fernando Guimarães conta que marido está internado com covid-19

Apesar das complicações com a covid, Luiz Fernando tranquilizou seguidores sobre saúde do marido, Adriano  - Reprodução / Instagram
Apesar das complicações com a covid, Luiz Fernando tranquilizou seguidores sobre saúde do marido, Adriano Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 12h20Atualizada em 29/12/2020 12h38

Luiz Fernando Guimarães anunciou na manhã de hoje que o marido, o empresário Adriano Medeiros, está internado por complicações da covid-19.

Apesar do susto, o ator tranquilizou os fãs ao informar que o pior do vírus já passou, com o companheiro já acomodado em um leito comum do hospital, em observação.

"Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar", torceu Luiz na publicação em seu Instagram.

Aos 71 anos e parte do grupo de risco da doença, o ator contou que também teve o coronavírus, mas deixou claro que sentiu apenas sintomas leves.

"Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos...e se cuidem!!!", defendeu.

Luiz Fernando, conhecido por papéis cômicos como o Ruy de "Os Normais", assumiu o relacionamento com Adriano publicamente apenas em 2015, mas os dois já estão juntos há 24 anos.

Depois de iniciarem um processo de adoção em setembro, eles se tornaram pais de duas crianças, um menino e uma menina, que vivem com o casal em um sítio no interior do Rio de Janeiro.