Topo

Thiago Salvático revela como conheceu Gugu Liberato: 'Não o reconheci'

Thiago Salvatico e gugu - Reprodução/Instagram
Thiago Salvatico e gugu Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/12/2020 14h15

Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com Gugu Liberato, concedeu uma entrevista à Rede Brasil de Televisão em que falou sobre o namoro e como conheceu o apresentador, que morreu em 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

"Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro, não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e até então nunca mais deixamos de nos falar até a sua morte", afirmou o chef de cozinha para o programa "Em Revista", de Evê Sobral, que vai ao ar amanhã a partir das 22h45.

Salvático diz que o namoro com Gugu durou oito anos. Ele também revelou o que ele mais gostava de comer.

"O que Gugu mais gostava de comer eram massas e odiava camarão", disse. Ele disse que não se envolveu com outra pessoa desde que Gugu morreu: "Meu coração não está ocupado, não tenho como pensar em um outro relacionamento tão cedo, estou focado agora nos meus negócios".

Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento sério.

No início do mês, Thiago comentou sobre a desistência ao solicitar o reconhecimento do relacionamento estável entre eles. "Foi por motivos meus. E por ele também. Sempre deixei claro que foi uma decisão de foro íntimo. Não vou explicar o motivo, mas está em mim", disse na ocasião.