Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte pretende lançar livro em 2021

Ex-BBB Patrícia Leitte quer lançar um livro em 2021 - Divulgação/Marilena Santiago
Ex-BBB Patrícia Leitte quer lançar um livro em 2021 Imagem: Divulgação/Marilena Santiago

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/12/2020 11h15

Participante do BBB 18, Patrícia Leitte está cheia de planos para 2021. Um deles é lançar um livro que ela escreveu durante a quarentena. "É meu sonho", contou em entrevista ao site do reality show.

A sister ainda revelou que quer investir mais em sua carreira. "Quero muito poder retornar ao teatro, nem que seja online. Tenho uns novos projetos vindo do teatro virtual. Quero crescer mais nas redes sociais, incrementar o meu canal. O que pretendo agora e no próximo ano é focar mais em mim e na minha carreira", disse ela, que recentemente terminou o noivado com o modelo Yago Lanes.

Patrícia também protagonizou recentemente um ensaio sensual e disse que com as imagens quer mostrar o poder feminino. "Exatamente agora, solteira, livre, empoderada, vivendo um momento único da minha vida que eu optei fazer essas fotos. Elas falam com as mulheres que vivem uma briga com a balança, um relacionamento que não consegue engatar, um casamento frustrado ou relacionamentos abusivos. Quero mostrar esse poder feminino que nós temos, de sempre nos reinventar, de sermos maravilhosas".

Quando saiu do Big Brother, em 2018, a cearense teve grande rejeição e teve que se reinventar. Ela contou que fica feliz em compartilhar sua história com outras mulheres e ser inspiração.

"Eu saí do reality com uma rejeição altíssima. As pessoas me chamavam de feia, gorda. Fui vítima de muita gordofobia e hoje sou uma referência de volta por cima. Estou vivendo uma fase de liberdade, de libertação, de me conhecer. É um momento que sempre esperei que chegasse, de dizer 'eu me basto'".