Topo

Lívia Andrade diz que irá processar Pétala Barreiros: 'Treta é do ex-casal'

Lívia Andrade rebateu críticas por sua postura contra ex-mulher de Marcos Araújo, seu suposto novo namorado - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebateu críticas por sua postura contra ex-mulher de Marcos Araújo, seu suposto novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 07h14Atualizada em 30/12/2020 07h20

Lívia Andrade confirmou na manhã de hoje que planeja entrar com um processo contra Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, dono do festival Villa Mix e suposto novo namorado da apresentadora.

A ação seria uma resposta às acusações da influenciadora, de 21 anos, que acusou o empresário de manter um relacionamento extraconjugal com Lívia e dar seus pertences pessoais à nova companheira, incluindo um tênis avaliado em R$ 3,5 mil reais.

Nos comentários de seu último post no Instagram, posando em suas férias em Aruba, Lívia desviou da confusão, afirmando que "a treta é do ex-casal", e respondendo críticas à decisão de processar Pétala.

"Devolve o tênis mulher, você não precisa disso", pediu um dos seguidores da ex-funcionária do SBT, que em novembro apresentou uma live de Gusttavo Lima, que tem a carreira gerenciada por Marcos.

"Tem que falar pro ex macho dela e ela se resolverem, né, amada? Mas é fácil mulher atacar mulher, estava esquecendo desse detalhe! A treta é do ex-casal e o Kiko? Tá saindo uma fornada quentinha de biscoito! Tô vendo só o povo ganhar seguidores com o assunto", disparou a apresentadora.

Lívia respondeu também uma seguidora que a criticou por "ser bancada por macho", destacando que trabalha desde os 13 anos mas que "é uma delícia ser mimada às vezes".

"Que século a senhorinha vive? Eu trabalho desde os meus 13 anos de idade, posso bancar o que eu quiser hoje dia, mas vou te dizer, é uma delícia ser mimada às vezes! Não tem preço ser independente e bem-resolvida! Acorda para a vida, as mulheres podem trabalhar e prosperar, não use sua experiência", afirmou.

Ela ainda rebateu alguns perfis que afirmaram que seu processo contra Pétala iria "pegar mal", defendendo que não seria "acusada injustamente" pela jovem.

"Ser acusada injustamente pode, né??? Usar minha imagem pra se promover com uma história bizarra pode, né? NÃO, NÃO PODE!!!", escreveu a apresentadora, de 37 anos.

"Gata, eu fui acusada por ela de ser amante! E se o cidadão me acusar de algo e não provar vai ser processado também", completou.

Influenciadora acusou ex de estupro

Na madrugada de hoje, a confusão entre Pétala e Marcos ganhou um novo capítulo, depois que a influenciadora fez mais uma nova série de acusações contra o empresário.

A jovem acusou o ex-marido de estuprá-la aos 14 anos. Aos 15, ela deu à luz o primeiro filho dos dois, Lorenzo, hoje com 6 anos.

Há um mês, Pétala fez o parto de Lucas, também de seu relacionamento com Marcos. Os dois já estavam separados.

Além de reclamar da ausência do empresário como pai, compartilhando prints do primogênito sendo ignorado pelo ex-marido, ela também mostrou fotos do empresário acompanhado de mulheres nuas, o acusando de contratar prostitutas durante o casamento.