Topo

Nadja lembra término com D'Black: 'Me deixou dormindo e nunca mais o vi'

Nadja Pessoa voltou a comentar separação de D"Black em participação no Mega Senha - Reprodução/RedeTV
Nadja Pessoa voltou a comentar separação de D'Black em participação no Mega Senha Imagem: Reprodução/RedeTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 11h45Atualizada em 30/12/2020 12h41

Nadja Pessoa voltou a comentar o fim de seu casamento de 10 anos com D'Black, anunciado em maio, afirmando que o cantor saiu de casa enquanto ela dormia e que, desde então, ela "nunca mais viu" o ex-marido.

Na época em que o término foi confirmado, Nadja já havia acusado o ex de negligência na separação, afirmando que ele a deixou "sem dinheiro" e "doente" para participar de "A Fazenda 12", boato negado pelo artista e que realmente acabou não se confirmando.

Em uma participação no Mega Senha, que irá ao ar no próximo sábado, com o apresentador Marcelo de Carvalho, Nadja usou um tom mais ameno para comentar o assunto, destacando que o divórcio não envolveu briga, mas voltando a falar do comportamento distante de D'Black.

"Não teve briga. No meio da pandemia ele me deixou dormindo, foi para a casa da mãe e nunca mais o vi", disse ela.

Em junho, pouco depois de fazer uma publicação sobre o término, D'Black rebateu a versão de que teria "abandonado" a ex-mulher "sem aviso", afirmando que o fim do casamento dos dois foi conversado, detalhando que teria conversado com a ex-peoa, que foi expulsa de "A Fazenda 10", na manhã em que saiu de casa.