Topo

Após polêmica, Pétala critica ataques contra Lívia Andrade: 'Não tem culpa'

Pétala criticou os ataques contra Lívia nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pétala criticou os ataques contra Lívia nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 18h14

Pétala Barreiros rechaçou os ataques que Lívia Andrade vem sofrendo nas redes sociais esta semana. A polêmica começou após a influenciadora expor o seu relacionamento com Marcos Araújo, dono do Villa Mix e atual de Lívia, fazendo uma série de acusações contra o empresário e alegando traições.

"Eu queria pedir para vocês: não ataquem a Lívia porque ela não tem culpa, ela está sendo instruída pelo pai dos meus filhos. Tudo o que ela está fazendo, as palavras que ela está usando são ditas por ele e ela não tem culpa de nada. Então não ataquem ela. Não ataquem outra mulher. Vamos nos unir, precisamos estar juntas nesse momento", afirmou Pétala em uma série de vídeos no Instagram.

"No início do meu relacionamento com ele, eu era muito criança. Eu nem sabia o que era relacionamento abusivo porque não se falava muito disso. Antes eu não entendia e eu acredito que a Lívia está vivendo a mesma situação. Mesmo ela sendo mais madura que eu, talvez ela não esteja vendo que ele está fazendo com ela."

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Pétala alegou que teve uma relação conturbada com Marcos, repleta de ciúmes e abusos. Além disso, ela mostrou contas não pagas e o acusou de ser um pai ausente. O nome de Lívia Andrade entrou na discussão pela apresentadora estar vivendo uma romance com o empresário.

Devido às declarações, Lívia entrou com um processo para que Pétala Barreiros se explique na Justiça sobre as acusações de traição.