Topo

De Vittar a 'acidente' em festinha, como foi o pós-show de Anitta em NY

Do UOL, em São Paulo

01/01/2021 08h39Atualizada em 01/01/2021 17h13

Anitta compartilhou com seus seguidores momentos de uma pequena festa com os amigos para celebrar o Ano Novo após se apresentar na Times Square, em Nova York.

De pijama rosa com ursos estampados da marca Moschino, a cantora postou stories no seu Instagram cantando "Amor de Que", de Pablo Vittar, ao lado da stylist Janelle Renèe, que não é brasileira. Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Eu não ensinei a gringa a cantar Pablo Vittar não né."

Anitta ainda acompanhou do prédio a tradicional queda da bola na Times Square. Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, um dos principais pontos turísticos de Nova York ficou praticamente vazio.

Ao lado de amigos, ela cantarolou "New York, New York", canção famosa na voz de Frank Sinatra.

Anitta ainda mostrou um "acidente" ao abrir um lança-confete, que atingiu sua perna. "Essa m...explodiu na minha perna", diz ela, em inglês.

Show em Nova York

Numa apresentação curta e acompanhada de quatro bailarinas, Anitta se apresentou com hits como "Me gusta", "Vai malandra" e "Downtown".

Ela foi uma das atrações do "¡Feliz 2021!", especial da Univision, a maior emissora em língua espanhola do mundo, com sede nos Estados Unidos. O evento foi transmitido ao vivo na televisão americana, no aplicativo da Univision e no Univision NOW.

O especial também teve performances de Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Day, além de outras apresentações remotas, por conta dos protocolos de segurança.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Além de Anitta, a cantora Andra Day se apresentou em Nova York, e não Andra Ray como grafado anteriormente. O texto foi corrigido.