Topo

Fátima celebra 2021 após cirurgia contra câncer: 'Cada minuto importa'

Do UOL, em São Paulo

01/01/2021 09h28Atualizada em 01/01/2021 09h36

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto abraçada com o namorado Túlio Gadelha para celebrar a chegada de 2021. Lembrando as dificuldades de 2020, Fátima escreveu que "cada minuto importa".

"2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque #cadaminutoimporta. #feliz2021", disse Fátima.

No começo de dezembro, Fátima anunciou que recebeu diagnóstico de um câncer de útero em fase inicial e que se afastaria temporariamente do programa "Encontro", na TV Globo, para tratar a doença. "Estou bem", disse na época.

"Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu a apresentadora.

No dia 6 de dezembro, Fátima fez cirurgia para tirar o tumor. A apresentadora passou o período de recuperação ao lado do namorado Túlio Gadelha, deputado federal pelo PDT de Pernambuco.

Túlio também postou fotos do casal celebrando a virada de ano. Em uma delas, os dois estão de mãos dadas e dão um beijo. Dias antes, em outra postagem, Túlio se declarou para a namorada: "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você."