Topo

GKay recria foto de Kim Kardashian e posa com taça no bumbum

GKay recria foto de Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
GKay recria foto de Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/01/2021 09h58

A influenciadora GKay encerrou o ano de 2020 de maneira divertida: nas redes sociais, ela publicou uma foto em que recria a famosa pose de Kim Kardashian equilibrando uma taça de champagne no bumbum.

O clique icônico de Kardashian foi feito em 2014, para a capa da revista Paper. Em sua recriação da imagem, GKay optou por usar um fundo rosa, um vestido branco e sapatos de salto alto transparentes.

Na quarta (30), a humorista entrou para a lista da Forbes "Under 30". Na ocasião, ela comemorou citando outra irmã do clã dos Kardashian: "Eu sou a Kylie Jenner sem o bilhão", brincou.

GKay está em Cancún, no México, onde passou a virada do ano acompanhada do seu amigo e youtuber Lucas Rangel.

Recentemente, a influenciadora se viu em meio a uma polêmica envolvendo sua vida amorosa. No Twitter, ela desabafou após um vídeo de Rezende —seu então affair— na balada viralizar nas redes sociais.

Uma das convidadas presentes, que gravou Rezende se divertindo no evento, ainda compartilhou prints em seus stories no Instagram em que o influenciador a convidava para uma "social".

Em suas contas no Twitter e Instagram, Gkay não deixou a história passar batido, afirmando que não se surpreendeu com a atitude 'de macho' de Rezende mas criticando a incoerência entre sua postura na internet e na vida real, já que os dois trocaram inúmeras declarações nas últimas semanas, com o youtuber chegando a dar um buquê de R$ 3 mil para ela.

Rezende se pronunciou sobre o assunto em um longo desabafo no Instagram, afirmando que não teve envolvimento com convidada em questão.