Topo

Jojo Todynho diz faltar ânimo e passa Réveillon deitada em quarto

Jojo Todynho diz faltar ânimo e passa Réveillon deitada em quarto - Reprodução
Jojo Todynho diz faltar ânimo e passa Réveillon deitada em quarto Imagem: Reprodução

Do UOL, em Brasília

01/01/2021 16h33

A cantora Jojo Todynho disse ter faltado ânimo e passou o Réveillon deitada em um quarto, segundo vídeo divulgado por ela no Instagram na madrugada da chegada de 2021.

"Nossa, queria estar tão animada, mas tô sem ânimo nenhum. [...] Quero deixar aqui meu Feliz Ano Novo pra todos, porque eu vou dormir. Amanhã é outro dia e Deus vai me dar vitórias", disse, deitada num quarto de uma pousada em Paraty, no estado do Rio de Janeiro.

Ela falou que 2020 foi um ano "muito bom para mim e, ao mesmo tempo, muito ruim". Acrescentou ainda esperar que 2021 seja de renovação e crescimento, citando Deus no comando de sua vida.

Na fala direcionada aos seguidores, Jojo considerou que seu Natal de 2020 foi bom ao lado da família.

Às 0h20, postagem no perfil da cantora no Twitter desejou Feliz Ano Novo aos fãs. Horas depois, no Instagram, ela postou vídeo do dia amanhecendo e prints de chamadas de videochamadas realizadas com amigos, como o cantor de música sertaneja Mariano.

Mais cedo, também na rede social, ela postou foto dela sorridente e de vestido branco comemorando o novo ano com uma taça e uma garrafa de espumante nas mãos. Na legenda, reforçou que 2020 foi um ano "muito difícil para todos" e de "muito aprendizado".

"Que esse ciclo que se inicia novamente em nossas vidas seja de paz, amor e muito crescimento e renovação, que o Espírito Santo de Deus possa fazer morada em nossas vidas!!! Feliz Ano Novo. Vem 2021", escreveu.

Jojo Todynho venceu a 12ª edição do programa A Fazenda, encerrada em meados de dezembro de 2020, e levou para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão.