Topo

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo

Pétala Barreiros e Marcos Araújo - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros e Marcos Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/01/2021 13h42

Pétala Barreiros conseguiu do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) uma medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo, a quem ela acusa de abuso e traição.

De acordo com documento, postado por Pétala na sessão stories do Instagram, Marcos Araújo, atual namorado de Livia Andrade, está proibido de se aproximar fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros), além de não poder manter contato com a ex por qualquer meio (telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais).

Documento postado por Pétala Barreiros no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Documento postado por Pétala Barreiros no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Caso descumpra a medida protetiva, o empresário poderá passar por prisão preventiva.

Entenda as acusações

Pétala enfrenta o ex em processo que corre em segredo de Justiça. Pelas redes sociais, ela afirmou que Marcos Araújo é um pai ausente, além de fazer várias outras acusações.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?", perguntou Pétala, em tom irônico.

Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo. Lucas nasceu há um mês, depois de os dois terminarem o relacionamento. De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa dos dois enquanto ela estava viajando.