Topo

Filho diz que saúde de Genival Lacerda, internado com covid-19, piorou

Genival Lacerda Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/01/2021 23h12

O estado de saúde do cantor Genival Lacerda piorou, segundo informou o filho do artista, João Lacerda, em entrevista à revista "Quem" neste domingo (3). Lacerda está hospitalizado em decorrência de complicações da covid-19.

"No dia 31 de dezembro de 2020 houve uma piora no quadro de saúde de Genival Lacerda, uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessário novos antibióticos para combater a infecção", diz ele. O novo boletim médico do artista ainda não foi divulgado.

O músico de 89 anos, autor de sucessos como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique", está internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife. No dia 23 de dezembro, a assessoria de imprensa relatou uma "pequena melhora" no quadro clínico de Genival e disse que os pulmões do artista "começaram a reagir" aos medicamentos.

Genival está internado desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho diz que saúde de Genival Lacerda, internado com covid-19, piorou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!