Topo

Anitta posa com look preto e chama atenção de Maraisa: 'Me empresta?'

Anitta posa com visual de inverno durante passagem por Nova York - Reprodução/Twitter
Anitta posa com visual de inverno durante passagem por Nova York Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 16h05

Após se apresentar no réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta está curtindo dias de descanso no frio norte-americano. Nas redes sociais, a cantora mostrou um look todo preto com uma legenda sobre o inverno intenso do país.

Quem aprovou o visual de Anitta foi Maraisa. A cantora, da dupla com Maiara, fez um pedido especial para a carioca. "Me empresta essa roupa?", escreveu no Twitter, acompanhada de um "que liiiinda".

Mais cedo, hospedada no hotel de luxo New York Marriott Marquis, que está localizado em Manhattan, Anitta foi surpreendida pela fã brasileira, Livia Blossom, que bateu na porta do quarto da cantora e pediu que a Poderosa lhe atendesse.

"Anitta... Anitta! Vem aqui", disse a admiradora antes que a funkeira abrisse a porta. Assustada, ela atendeu a porta e a fã comentou: "Desculpa, pelo amor de Deus... eu não acredito, por favor [não feche a porta]. Estamos de máscara".

"Eu vou tomar esporro do hotel, gente. Eu estou sem máscara", respondeu ela, antes de fechar a porta. Em seguida, de máscara, a cantora tirou foto e conversou com a brasileira. "Jesus, eu vi a Anitta!", disse a fã.