Topo

Após Réveillon juntos, Biel e Tays Reis antecipam parceria musical

Biel e Tays no estúdio de gravação da sua nova música - Reprodução/Instagram
Biel e Tays no estúdio de gravação da sua nova música Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 06h32

O relacionamento entre Biel e Tays Reis, ex-peões de "A Fazenda 12", está se estendendo para além do pessoal. Os dois divulgaram fotos em estúdio, gravando uma parceria musical que já tem nome: "Artigo 157", código penal que qualifica roubo.

Apesar de ainda não terem assumido o relacionamento oficialmente, os cantores passaram o Réveillon juntos e se tratam com intimidade nas redes sociais. Nas fotos e vídeos publicados, Biel chama a ex-peoa de "mozão" e também "patroa".

Os dois tiveram um relacionamento repleto de altos e baixos durante o reality da Record TV, se separando antes mesmo da eliminação da cantora, a última a sair antes da grande final.

Após o fim do confinamento, o vice-campeão da edição manifestou seu interesse em manter uma relação com a colega, afirmando que queria apresentá-la à sua mãe.

Na virada do ano, Biel publicou uma foto com Tays e agradeceu por a ter conhecido durante o programa. "Essa mulher que mudou a trajetória de tudo com sua luz, autenticidade e fé em Deus", escreveu.