Topo

Boninho revela que confinamento do 'BBB 21' começou e nega casa de vidro

Os fãs debateram se o fim da casa de vidro é pela pandemia ou pela edição passada - Reprodução/Globoplay
Os fãs debateram se o fim da casa de vidro é pela pandemia ou pela edição passada Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

04/01/2021 18h29

O diretor de TV J. B. Oliveira, o Boninho, respondeu dúvidas dos fãs sobre a 21ª edição do Big Brother Brasil, na tarde de hoje.

No seu Instagram pessoal, ele disse que o programa deste ano não vai ter casa de vidro, e confirmou que os brothers já estão confinados em um hotel. Segundo o diretor, o confinamento começou ontem, domingo. E mais, de acordo com ele, serão 14 participantes na casa.

Print Boninho - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Os fãs especularam o motivo de não ter casa de vidro: alguns acreditam que é por conta da pandemia, outros que é para não repetir o que aconteceu na edição passada, em que os espectadores pediram para os participantes levarem mensagens para dentro da casa.

"Vai dar ruim, aglomeração no shopping não pode. Ano passado eu fui olhar", escreveu uma.

Outra seguidora respondeu: "Claro que não!!! O público mandou os vidraceiros levarem tudo para dentro sob ameaças se eles não fizessem isso e etc..."

Print Boninho 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Os fãs também perguntaram se essa edição vai ter o "poder supremo", que permite um participante vetar decisões e até escapar do paredão. Boninho foi misterioso: "Isso não posso contar". Mas o diretor prometeu surpresas antes mesmo da estreia.