Topo

Emma Stone está grávida do primeiro filho, diz site

Emma Stone - Jon Kopaloff/Getty Images/AFP
Emma Stone Imagem: Jon Kopaloff/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/01/2021 20h59

A atriz norte-americana Emma Stone, de 31 anos, está grávida de seu primeiro filho, segundo o site Us Weekly. Uma fonte afirmou que a atriz está muito feliz e animada com a notícia e que está "linda, saudável e brilhando".

A estrela e vencedora do Oscar por "La La Land" está noiva do escritor e diretor do programa "Saturday Night Live", Dave McCary. Os dois começaram a namorar em 2017 e o diretor, de 35 anos, publicou em seu Instagram uma selfie anunciando o noivado em dezembro de 2019.

Em maio de 2020, a atriz fez uma participação na série "Hello Sunshine" e especulou-se que o casal teria se casado após Emma aparecer usando um anel de ouro ao invés do anel de diamantes que usava na selfie que Dave McCary publicou. Em setembro, os dois foram vistos em Los Angeles usando as mesmas alianças, o que aumentou as suspeitas.

Em agosto de 2018, a atriz falou, em uma entrevista para a revista Elle, sobre os planos do casal de formar uma família: "Minha perspectiva sobre crianças mudou conforme fiquei mais velha. Eu nunca fui babá ou algo assim. Quando adolescente, eu estava tipo: 'Nunca vou me casar, nunca vou ter filhos'. Então, fiquei mais velha e passei a pensar: 'Eu realmente quero me casar, eu realmente quero ter filhos".