Topo

Fátima Bernardes comemora fim de licença médica e retorno ao 'Encontro'

Fátima Bernardes revela retorno ao "Encontro", da TV Globo - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes revela retorno ao 'Encontro', da TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

04/01/2021 06h38

Fátima Bernardes, que realizou uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero no começo do último mês, celebrou o fim de sua licença médica e a volta ao comando do "Encontro", da TV Globo. Ela agradeceu o apoio de fãs e disse ter boas expectativas para 2021.

"Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês", escreveu a apresentadora e jornalista, ao publicar no Instagram uma série de imagens com os pais, Eunice Gomes Bernardes e Amâncio da Costa Bernardes, com o namorado, Túlio Gadelha, e os filhos, Vinícius, Laura e Beatriz.

"Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve!", postou.

No último fim de semana, Fátima mostrou a despedida do filho Vinícius no aeroporto depois de ele passar o fim de ano com a família. O rapaz mora na França com a namorada.

"Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força para esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, Thalita. Vão com Deus", escreveu.