Topo

Irmã de Rafael Miguel anuncia gravidez e diz: 'Não reagi bem na 1ª semana'

Camilla Miguel contou detalhes de segunda gravidez depois de anunciar novidade no Instagram - Reprodução/Instagram/@cahmiguel
Camilla Miguel contou detalhes de segunda gravidez depois de anunciar novidade no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@cahmiguel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 10h02Atualizada em 04/01/2021 10h40

Camilla, irmã do ator Rafael Miguel, anunciou que está grávida de seu segundo filho. A influenciadora, de 27 anos, já é mãe de Mariá, de 2, e tem a guarda da irmã caçula Isabelly, de 15.

A adolescente vive com ela desde que os pais foram assassinados pelo sogro de Rafael, Paulo Cupertino, que está foragido desde o crime, em junho de 2019. O casal e o ex-ator mirim morreram ainda no local dos tiros, em frente à casa do acusado, que não aprovava o namoro da filha.

Apesar de ter comemorado a notícia da gravidez, recebendo apoio de seus seguidores, Camilla confessou em seus Stories do Instagram que não recebeu bem a notícia em um primeiro momento, explicando que ainda "não tinha certeza" se queria um outro filho.

"Não reagi bem na primeira semana. Chorei, fiquei desanimada, achei que acabaria com todos os planos para 2021, com casamento, com minha saúde mental, meu corpo. Depois, tranquilizei e me empolguei. Acho importante expor isso porque não existe romantização sempre e sei que muita mulher se sente assim e acaba se culpando", afirmou.

A influenciadora ainda reforçou que a gestação não foi planejada, e sim fruto de um descuido no método contraceptivo, filosofando que acredita que tudo acontece "no tempo perfeito".

"Não foi. Começaria a pensar no fim do ano que vem. Não tinha certeza ainda sobre segundo [filho]. Andava bem mexida, por um lado querendo. Um único dia sem prevenção e foi. No fim, acho que acontece no tempo perfeito e eu nunca criaria coragem para planejar", opinou ela, que é casada com Rodrigo Greco.

Na sessão de perguntas e respostas após o anúncio do segundo filho, Camilla ainda comentou sobre como está sendo a experiência de criar a irmã caçula.

"Adolescente é muito mais desafiador. Ainda mais eu sendo nova, inexperiente nisso, e tendo nossos desafios (afinal rola uma adaptação, né? novo lar, novas pessoas, novas regras, nova realidade e rotina)", contou.

A influenciadora ainda respondeu uma seguidora que questionou se em algum momento ela já "se sentiu culpada por tentar viver" apesar do luto pela família.

"Não, é justamente isso que me motiva a conquistar tudo, tudo, tudo que eu sempre quis e mais. Na minha visão não existe maior forma de honrar a vida", defendeu.