Topo

Marcella Fogaça canta para gêmeas e Joaquim Lopes elogia: 'Coisa linda'

A cantora Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes - Reprodução/Instagram @marcellafogaca
A cantora Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes Imagem: Reprodução/Instagram @marcellafogaca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 23h14

Grávida, Marcella Fogaça encantou os fãs com uma homenagem para as gêmeas que está esperando. Ela publicou uma sequência de vídeos em que canta a música "Agora eu já sei", de Ivete Sangalo.

"Ando ouvindo essa música em looping. A letra ganhou um novo sentido para mim. Aliás, tudo ganhou novo brilho", escreveu a artista no início da legenda.

"Está difícil de cantar ultimamente. É rinite gestacional mais a barriga que aperta o diafragma. Mas eu canto para elas mesmo assim, todos os dias, para elas ouvirem minha voz", completou a cantora na sequência.

Joaquim Lopes, marido de Marcella Fogaça, usou os comentários das postagens para elogiar a mulher. "Ainda fico com aquela boca aberta sabe?", disse ele em uma das publicações. "Ave-maria. Coisa mais linda", disse em outra.

Os fãs da cantora também deixaram elogios no Instagram. "E com essa voz maravilhosa, certeza que elas amam ouvir", destacou uma das seguidoras. "Suas bebês já amam ouvir você cantar. E nós também", reforçou outra.

Em novembro de 2020, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes mostraram imagens do chá revelação preparado para anunciar a chegada das gêmeas. O casal publicou um vídeo do momento em que acontece a descoberta.