Topo

Marília Mendonça brinca ao ver fotos de Sabrina Sato: 'Vamos de treino'

Marília Mendonça e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 08h32

Marília Mendonça está orgulhosa de sua nova rotina de alimentação e exercícios físicos. Nas redes sociais, a cantora anda compartilhando vários cliques da nova silhueta. No entanto, parece que os esforços da sertaneja serão redobrados já no começo de 2021.

No Twitter, Marília brincou sobre as atividades físicas dos primeiros dias do ano: "Acabei de ver umas fotos da Sabrina Sato? E vamos de treino", escreveu ela em seu perfil.

O tweet era um complemento da pergunta da cantora aos seguidores: "Vesti o short, vesti o top, prendi o cabelo, peguei o tênis e tô aqui deitada olhando pro celular... e aí, o primeiro treino do ano sai ou sai nada?".

No Réveillon, de biquíni, short e camisa brancos, Marília comemorou a chegada do novo ano em uma postagem com um coração branco e um emoji de onda ao lado de "Cabô [sic] as ideias de legenda".

Além de desejarem um ótimo 2021 à cantora, seus fãs elogiaram sua forma física. "Linda, perfeita" e "Que coooooooorpo é esse produção? Fechô viu", comentaram.

Após uma reeducação alimentar, Marília emagreceu 20 kg em 2018. Ela passou por cirurgia plástica para retirar o excesso de pele — cerca de 1,8 kg — e ainda colocou silicone e fez lipoaspiração.