Topo

Pétala Barreiros celebra aniversário de 22 anos ao lado dos filhos

Pétala Barreiros e seus filhos Lorenzo e Lucas - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros e seus filhos Lorenzo e Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 18h17

Pétala Barreiros está celebrando hoje, seu aniversário de 22 anos. Recentemente a jovem ficou conhecida após fazer denúncias de um relacionamento abusivo que diz ter tido com o empresário Marcos Araújo, dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de nomes como Gusttavo Lima e Alok.

"22 anos... tanta coisa pra dizer, mas hoje só posso falar: obrigada!", escreveu ela, na legenda de um vídeo em que aparece com os filhos, Lorenzo, de 6 anos, que te entrega um buquê de flores e Lucas, de apenas um mês de vida.

Ontem, Pétala usou seu Instagram para avisar seus seguidores que recebeu uma intimação da Justiça a proibindo de citar o nome de seu ex.

"Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada na internet porque eu se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais", contou ela.

"Como não tenho dinheiro, não vou mais falar. Peço desculpa para todas as mulheres que sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar", disse.

A jovem contou que sofria agressões e abusos de Marcos, desde os seus 14 anos de idade.

Ela também revelou que recebeu ameaças de morte. A Justiça de São Paulo acatou recentemente a solicitação de medida protetiva de Pétala Barreiros contra o ex.