Topo

Filha de Kelly Key fala sobre pressão para ser 'fitness': 'Não pretendo'

Suzanna Freitas falou sobre vida "fitness" - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas falou sobre vida 'fitness' Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 17h52

Respondendo perguntas enviadas pelos fãs, Suzanna Freitas comentou sobre a pressão para ser "fitness" assim como sua mãe, a cantora Kelly Key. A influenciadora digital garantiu que não pretende seguir este caminho no momento.

"Muita (pressão)! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa. Eu não pretendo ser fitness atualmente, eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo", disse em publicação nos Stories do Instagram.

Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram @suzannafreitas - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas respondeu fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

"Mas pode ser que futuramente eu tenha vontade. Até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida com 32 anos de idade. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança", refletiu Suzanna na sequência.

A influenciadora também falou sobre o próprio nariz ao responder outro seguidor. "Minha mãe vai me matar porque ela ama. Mas eu acho pequeno demais. De lado ele é bonito, mas de frente parece que o rosto é uma coisa só, e eu fico somente com dois buracos".

Em dezembro, Suzanna Freitas usou as redes sociais para anunciar a venda de um sapato. A filha de Kelly Key disse que precisou se desfazer do item por conta de sua sudorese.