Topo

Ex-mulher relata sonhos com Tom Veiga, o Louro José: "Está sempre triste"

Tom Veiga, casamento - Reprodução/Instagram
Tom Veiga, casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 17h06

Dois meses após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, a ex-mulher dele, Alessandra Veiga, resolveu relatar os sonhos que anda tendo com o artista, em postagem no perfil do Instagram que criou para homenagear Tom.

Meu desejo é que ele fique bem também. Porque nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem na nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso".

Na última sexta-feira (01), Alessandra publicou um texto no perfil sobre os dois meses da morte do ex-marido: "Dois meses... O mundo perdeu a graça sem você aqui. Espero que você esteja recuperado e feliz na sua nova forma de viver. Nós te amamos e vamos ficar bem, fique bem também", diz a homenagem.

Alessandra Veiga é mãe de dois dos quatro filhos de Tom e foi casada com ele por 14 anos. Os dois se separaram em 2018, mas estavam ensaiando uma reconciliação. "Fizemos planos", disse ela, em entrevista ao Extra, dias após a morte do artista.

Tom Veiga foi encontrado morto por amigos em seu apartamento, em novembro de 2020, no Rio. Ele morreu por conta de um aneurisma cerebral, que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.